Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/10/2021 | 06:42

Jovem é executado a facadas após ser espancado com martelo

Redação TV Mais News



Foto: Olhar Direto
 

Um jovem de 21 anos, identificado como Fabricio Ramos da Silva, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (11) em uma residência no município de Araputanga (a 337 km de Cuiabá). A vítima foi agredida com garrafadas e marteladas, e foi morta com vários golpes de faca.

Segundo informações da Polícia Civil o crime ocorreu por volta de 1h30 de hoje (11) em uma residência particular no Bairro Eldorado, em Araputanga. No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada, com ferimentos de golpes de faca na região da barriga e dorso.
 
A ambulância esteve no local e a vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações colhidas no local, a casa foi arrombada e em seguida quatro homens entraram na residência em posse de armas como faca, garrafa e martelo, e em seguida começaram a agredir a vítima.
 
Os policiais realizaram diligências para localizar os suspeitos, porém ninguém foi encontrado. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender os envolvidos no crime.





Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet