Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/10/2021 | 06:44

Criança atropelada por influencer não foi operada por inchaço na cabeça

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução
 

Menino de 6 anos atropelado por uma influenciadora digital adolescente em Várzea Grande segue na espera pela realização de uma cirurgia. O procedimento, que visa corrigir duas fraturas no crânio, não foi realizado pelo fato de a cabeça do menor ainda não ter desinchado após o impacto da batida.

À reportagem, o pai da criança conta que, ao longo desses 5 dias desde o atropelamento o filho, o menor se comunica pouco e apresenta queixas frequentes de dores pelo corpo.

À família, a equipe médica teria apontado que o quadro de saúde é estável, mas o menino segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O pai compartilhou que o osso da cabeça da criança foi afundado com a força do impacto. Após ser sedado, o menor ficou alguns dias desacordado, mas voltou a se comunicar neste fim de semana.

"Só quero que ele fique bem e sem sequelas", disse o pai ao falar sobre a situação clínica da criança. O caso A influencer atropelou a criança no final da tarde de quarta-feira (6), no bairro Sete de Maio, em Várzea Grande.

A adolescente alimentava suas redes sociais com manobras de motocicleta arriscadas. Contudo, após o incidente, a conta do Instagram da menor não está mais disponível para ser acessada.

Inicialmente, o menino foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Contudo, devido à gravidade de seu quadro clínico, foi transferido para a UTI do HMC, em Cuiabá, onde segue internado.




Fonte: FOLHAMAX
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet