Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/10/2021 | 09:08

Motociclista é morto a pauladas por rapaz de 20 anos que o acusou de ter atropelado sua irmã

Redação TV Mais News

 

Foto: Olhar Direto
 
O motociclista Ivan Gabardo, de 48 anos, foi morto a pauladas por um rapaz de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, na noite desta segunda-feira (11), em uma rua do município de Juína (740 km de Cuiabá). A vítima foi morta após ter sido acusada pelo agressor de ter atropelado a irmã dele. 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação da Delegacia de Juína foi solicitada para atender a ocorrência. No local, a Polícia Militar já havia detido o suspeito. Aos militares, o homem confessou que matou o homem porque ele teria atropelado a sua irmã com uma motocicleta. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local para prestar apoio, mas a vítima já estava morta. Os policiais, então, fizeram buscas nas redondezas e encontraram o pedaço de madeira maciça. 

O agressor confessou que utilizou o objeto para matar Ivan a pauladas porque, segundo sua versão, ele teria atropelado a sua irmã. O suspeito foi encaminhado à Polícia e o caso será investigado. 




Fonte: AGÊNCIABRASIL
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet