Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

14/10/2021 | 10:54

Jovem de 21 anos é assassinada com facadas no braço e pescoço em frente a frigorífico

Redação TV Mais News

 

Foto: Olhar Direto
 
Milene Natasha Soares de Freitas, 21 anos, foi morta com facadas no pescoço em frente a um frigorífico, na cidade de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (14). Ela seria membro da uma facção criminosa e teria passagens criminais.

Segundo informações repassadas às autoridades, a vítima estava na avenida Iguaçu com a rua Alcântara pedindo socorro, quando caiu ao solo. Ela apresentava perfurações de arma branca na região do pescoço e braço.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Porém, Milene não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.
 
Equipes das policiais Militar e Civil fazem diligências na tentativa de encontrar o responsável pelo crime. O corpo de Milene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
A vítima tem passagens criminais e seria a responsável por ter assassinado outra mulher a facadas no município há algum tempo. Porém, ainda não se sabe se a motivação possa ter sido um acerto de contas.
 
O caso continua a ser investigado.



Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet