Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

15/10/2021 | 06:34

Acompanhante de paciente é imoblizado após recusar ordem de saída e tentar agredir segurança de UPA

Redação TV Mais News



Foto: Olhar Direto
 
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi, localizada no bairro Jardim das Acácias, em Sinop (498 km de Cuiabá), foi palco de tumulto nesta quinta-feira (14). Durante a manhã, o acompanhante de um paciente foi imobilizado após se recusar a deixar o estabelecimento e tentar agredir o segurança do hospital. Segundo normativa interna, está proibida a permanência de acompanhantes em decorrência da pandemia. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados às 10h para atender a ocorrência. No local, o funcionário da UPA relatou que por conta da pandemia e a existência de uma portaria em vigência na unidade hospitalar, est proibida a permanência de acompanhantes no hospital. 

O acompanhante, porém, contrariou o regulamento da instituição e entrou no hospital. Ao ser informado pelo funcionário sobre as normas que não permitiam a sua permanência no local, o homem se recusou a sair. Ao segurança, ele disse que ninguém iria tirá-lo dali e ainda o chamou de mer**, conforme relatou o funcionário.  

Neste momento, o segurança chamou a líder da UPA, que, por sua vez, também tentou solicitar ao suspeito a sua retirada do hospital. Ele, entretanto, continuou recusando o pedido. Em dado momento, o funcionário relatou que, bastante exaltado e agressivo, o homem teria tentado agredi-lo com um tapa. 

Com isso, o funcionário teve que imobilizar o suspeito, o que, segundo ele, teria ocasionado todo o tumulto no estabelecimento. Diante dos fatos, os militares encaminharam suspeito e vítimas para a delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos. 




Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet