Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

07/11/2017 | 10:21 - Atualizada em 07/11/2017 | 10:32

Cine Teatro apresenta: "Era uma vez... uma hestória de conto de fadas"

G1 MT

Cine Teatro apresenta:

Foto: Divulgação

Uma maldição lançada no mundo encantado faz vários personagens se esquecerem quem são. Esse é o enredo do espetáculo de dança “Era uma vez... uma hestória de conto de fadas”, que será apresentado na quarta-feira (8) e quinta-feira (9), às 20h30, no Cine Teatro Cuiabá, no Centro, da capital.

Os ingressos, que custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá.

Através de modalidades da dança, como balé, dança do ventre, jazz e dança contemporânea, o espetáculo contará a história de guardiões do mundo encantado, responsáveis por criar, manter e dar magia às histórias.

O espetáculo, com duração de 1h30, contará a história de um dos guardiões, que precisará viajar para o “mundo real”, para encontrar uma pessoa de coração puro, mente inocente e espírito leal para ajudar a salvar o mundo encantado.

O herói viaja à Paris, onde encontrará dois irmãos órfãos que moram na rua e decide convidá-los para o acompanhar a uma viagem ao mundo encantado.

O espetáculo tem direção de Elileyne Ormond e direção artística de Luciano de Oliveira. A apresentação ainda contará com a participação especial do Grupo de Siriri Flor do Atalaia e Neto Moraes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet