Mato Grosso,
Sábado,
4 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

28/10/2021 | 10:54

Polícia prende homem que matou namorado ao incendiar casa onde moravam

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Guarantã do Norte (a 750 km de Cuiabá) prendeu D.E.B. de 40 anos, autor do homicídio de Fernando Francisco das Neves Oliveira, de 31 anos, que morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após ter sua casa incendiada no município de Novo Mundo (a 785 km de Cuiabá).

A delegacia de Guarantã do Norte instaurou uma investigação inicial pelo crime de tentativa de homicídio. Com a morte da vítima, o suspeito, de 40 anos, passou a ser investigado por homicídio. Ele foi preso pela Polícia Civil na comunidade rural Cinco Mil. 

De acordo com o delegado que conduziu a investigação, Victor Hugo Caetano de Freitas, o autor do crime será indiciado por homicídio qualificado e foi encaminhado à Delegacia de Guarantã do Norte, e depois passará por audiência de custódia da Justiça.

O crime

Fernando Francisco das Neves Oliveira, 31 anos, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na madrugada desta quinta-feira (7), em decorrência de queimaduras que sofreu, após ter a casa incendiada pelo marido. O casal discutia minutos antes do incêndio.

De acordo com boletim de ocorrência, há vários anos Fernando estaria em um relacionamento conturbado com o marido identificado como D.E.B. de 40 anos. O casal residia na Comunidade Cinco Mil, zona rural do município de Novo Mundo (780 km de Cuiabá).

No dia 13 de setembro, o suspeito queria que Fernando fosse embora da residência onde eles moravam, o que motivou uma discussão. Fernando teria se trancado no quarto do imóvel e se recusado a sair.

O marido então teria dito que ele sairia “por bem ou por mal”, conforme descreve a ocorrência. O suspeito então pegou gasolina e ateou fogo na casa com a vítima dentro.

Ao perceber as chamas, Fernando teria se enrolado em um colchão e conseguido sair do imóvel. Porém, sofreu queimaduras e chegou a ficar internado no Hospital Regional de Colíder.

No dia 16 de setembro, Fernando teve que ser transferido para o HMC, onde não resistiu e faleceu 25 dias após o episódio na residência onde morava.




Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet