Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

07/11/2017 | 11:33

Homem mata esposa com golpes de machado na frente do filho de 5 anos

Repórter MT

Homem mata esposa com golpes de machado na frente do filho de 5 anos

Foto: Repórter MT

Rosimere dos Santos, 33 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, João Pereira de Almeida, de 39 anos, com golpes de machado. O crime aconteceu na localidade conhecida como Acampamento Renascer, em São José do Povo (a 262 km ao Sul de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (6).

“Ele estava em processo de separação e ela disse que já tinha outro relacionamento. Ele se armou de um machado e deu um golpe na cabeça dela”, explicou o delegado Lucídio Rondon, responsável pelo caso .

O crime aconteceu na frente de um filho de 5 anos do casal.

Após o assassinato brutal, o criminoso fugiu, mas se apresentou na delegacia ao descobrir que estava sendo procurado.

Comforme o delegado, ele foi preso ainda no período de flagrante e confessou a execução da esposa, informando a motivação.

Maridos inconformados

No último sábado, uma jovem identificada como Sâmela dos Santos, 21 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, dentro da casa onde morava no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, Luís Henrique de Aquino de Deus, 20 anos, cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Antes de assassinar, ele tentou reatar o casamento, mas diante da negativa desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet