Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

07/11/2017 | 13:28

Precisava Escrever no Goiabeiras

Da Redação

Precisava Escrever no Goiabeiras

Foto: Assessoria

O Goiabeiras Shopping recebe neste quinta-feira (09.11), às 19h, o escritor Rafael Magalhães, criador do perfil @PrecisavaEscrever no Instagram, que hoje possui mais de 1,6 milhão de seguidores. Em Cuiabá ele fará o lançamento do livro "Precisava Escrever 3", último livro da trilogia.

Com 288 páginas, o livro contém mais de 50% de conteúdo inédito, além das crônicas de maior sucesso desde o lançamento do volume 2, ocorrido em dezembro de 2015.

Saiba mais - Com mais de mais de 1,6 milhão de seguidores, o escritor compartilha conteúdo formado por micro-poemas, textos e crônicas sobre amor, amizade e temas cotidianos. As obras foram lançadas independentes e reúnem o material publicado na internet, além escritas exclusivas. Um dos textos de maior repercussão foi "O que temos pra hoje é saudade", uma homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes, falecidos após acidente de carro em junho de 2015. 

A sessão de autógrafos com Rafael será no novo espaço Livre Livro, no térreo do Goiabeiras Shopping, criado especialmente para programações de literatura e arte. Entrada gratuita. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet