Mato Grosso,
Domingo,
5 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

05/11/2021 | 09:18

Criminoso morto em troca de tiros com a polícia era membro do CV e considerado de alta periculosidade

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 

Geidson Costa Barbosa, de 22 anos, morto em confronto durante uma ação com policiais civis e militares na noite desta quarta-feira (3), no bairro Jardim América, na cidade de Juara (694 quilômetros de Cuiabá), seria membro do Comando Vermelho, segundo a Polícia Civil e considerado de alta periculosidade.

Ele é um dos dois envolvidos em um roubo a uma conveniência e troca de tiros com policiais no município de Juara (709 km a médio norte de Cuiabá). A ação resultou  na recuperação de parte do dinheiro subtraído pelos criminosos.

Os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa, considerados de alta periculosidade e com diversas passagens criminais. O crime ocorreu por volta das 22 horas, quando os suspeitos invadiram a conveniência no bairro Jardim América e mediante emprego de arma de fogo, subtraíram aproximadamente R$ 600.

Logo após os fatos, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, encontrando os suspeitos trafegando com uma motocicleta em via pública no bairro Bandeirantes.

No momento em que foi dado sinal de parada para a dupla, um dos suspeitos efetuou aproximadamente 10 disparos de arma de fogo contra os policiais, dando início a uma troca de tiros.

Os suspeitos conseguiram fugir a pé e na sequência dos fatos, a equipe da Polícia Civil foi acionada. Seguindo as manchas de sangue do suspeito que foi atingido, os policiais conseguiram localizá-lo no interior de uma residência. Na tentativa de abordagem, o suspeito tentou novamente oferecer resistência mediante emprego de arma de fogo, ocasião em que foi novamente atingido, não resistindo aos ferimentos.

A equipe da Perícia Técnica foi acionada e na casa em que o suspeito estava, além da arma de fogo que ele utilizava, foram apreendidas munições e porções de maconha. O segundo envolvido no roubo conseguiu fugir, mas já foi identificado e será representado pelo seu mandado de prisão preventiva.

Parte do dinheiro subtraído no roubo foi recuperado e será restituído à vítima.




Fonte: OLHARDIRETO
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet