Mato Grosso,
Terça-feira,
14 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

10/11/2021 | 06:32

Stopa entrega projetos de asfaltamento a Pivetta e destaca parceria com Estado: “o quanto vier será bem-vindo”

Redação TV Mais News

Foto: Assessoria
 
 
Com pasta azul e bastante surrada embaixo do braço, o prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), voltou ao Palácio Paiaguás nesta terça-feira (09), onde se encontrou com o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido). O novo encontro, realizado um dia antes da volta do governador Mauro Mendes (DEM), serviu para que o gestor municipal entregasse os projetos de asfaltamento de bairros da Capital. Sobre o apoio do Governo estadual, Stopa ressaltou que qualquer ajuda é bem-vinda.
 
“Não é questão de quantos quilômetros, o quanto vier será bem-vindo. Não viemos aqui para impor nada, viemos aqui para conversar e buscar parceria”, afirmou, em conversa com a imprensa na porta do Paiaguás.
 
Em tom pacificador, Stopa ressaltou que não tem problemas em se reunir com Mauro, apesar da rivalidade do chefe do Executivo estadual com o prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB). Questionado se a Capital perdeu com o distanciamento entre os gestores, o gestor afirmou que a prefeitura, nestes últimos cinco anos, teve intenso ritmo de obras.
 
“Não é questão de perder ou deixar de perder a questão é como conquistar. O prefeito Emanuel também fez um trabalho gigantesco em prol de asfalto, asfaltou aí 300 km em quatro anos. O que nós estamos tentando é melhorar cada vez mais”, declarou.
 
O encontro nesta tarde contou com a presença dos secretários Marcelo de Oliveira (Infraestrutura e Logística) e Alan Porto (Educação).
 
Além do apoio do Palácio Paiaguás, Stopa também tem articulado parceria com o Governo federal, por meio da bancada de Mato Grosso em Brasília. Tanto é que nesta segunda-feira (08) foi recebido pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).
 
Na reunião com Bolsonaro e com a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, foram debatidas ações como a construção, a partir de 2022, de uma trincheira e dois novos viadutos em pontos considerados grandes gargalos no trânsito da avenida Miguel Sutil. Além disso, também esteve na pauta a execução de obras de pavimentação nos bairros cuiabanos.
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet