Mato Grosso,
Domingo,
19 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

18/11/2021 | 05:02

Rapaz desaparecido há quatro dias pode ter sido morto em Campo Verde

Redação TV Mais News

Foto: OlharDireto
 
Um rapaz de 29 anos, morador de Cuiabá, está desaparecido desde o último domingo (14), quando fez contato com a família dizendo que estava em uma corrida, não cadastrada, para a região de Campo Verde. A ex-esposa e mãe do jovem chegaram a ir até ao município em busca de informação, tendo vista que diversas histórias que circulam sobre o possível paradeiro do rapaz, inclusive de que ele estava morto e enterrado numa região de terrenos baldios.
 
O caso é tratado pela polícia como desaparecimento. Inclusive, têm diversos cartazes do Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil rodando a internet para buscar informações sobre o paradeiro do homem, identificado como Carlos Bruno de Almeida Souza. 
 
Porém, o primeiro passo da investigação seria ver onde o carro dirigido por Carlos Bruno teria passado. Mas, conforme informações buscadas na Delegacia de Polícia Civil na cidade, o HB20 de cor preta não teria passado por nenhum ponto da cidade. 
 
Outra versão
 
Depois do acontecido e de três dias sem conhecimento do paradeiro do rapaz, os familiares foram até a Delegacia de Chapada dos Guimarães para dizer que ele teria ido até a região com outrs dois amigos e depois disso não foi mais visto. 
 
Quem registrou o boletim de ocorrência sobre o caso foi a ex-esposa de Carlos Bruno. Ela disse que ele teria ido a uma festa e na volta teria desaparecido. Inclusive, teria trocado de carro com os amigos e os que o acompanhavam chegaram a achar que ele já teria voltado a Cuiabá, mas na verdade até hoje ele não apareceu. Os amigos, identificados como Max e Rogério, não souberam falar mais nada do paradeiro. Mas, como o caso é de Campo Verde, foi transferido para lá. 
 
Linha de investigação  
 
​A última versão é de que Carlos Bruno teria sido assassinado durante uma tentativa de roubo a uma fazenda, que está instalada nas proximidades da MT-251, que liga Chapada a Campo Verde. Por telefone, a família não quis falar sobre o assunto porque ainda acreditam que o rapaz esteja vivo. 
 
No entanto, a polícia está investigando uma informação que chegou recente ao conhecimento dos investigatórios. Carlos, segundo a investigação, pode ter sido morto no sábado (14) à noite. Segundo essa linha de investigação, ele teria sido morto ao tentar escalar um poste para pegar fios de cobre. Seguranças da fazenda teriam percebido a aproximação e mataram o rapaz e em seguida ocultaram o corpo, enterrando nas proximidades da plantação.  Essa hipótese ainda é investigada. 
 
Após o suposto ataque sofrido por Carlos, os amigos teriam fugido e não falaram mais do assunto. Mesmo com todas essas versões, a Polícia Civil ainda não comenta muito sobre o caso. "O que podemos falar é que não existe corpo. Estamos com nossa equipe buscando detalhes", frizou um investigador. 
 
Em Cuiabá, a família não falou nada formal à imprensa e preferiu apenas citar que a esperança é "pela vida de Carlos". O delegado responsável pelo caso não atendeu os telefonemas. 
 
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet