Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

09/11/2017 | 09:42

Consultora familiar Renata Konzen ministrará curso inédito em Cuiabá

Da Redação

Consultora familiar Renata Konzen ministrará curso inédito em Cuiabá

Foto: Assessoria

A consultora familiar Renata Bermudez Konzen, da Sosseguinho, estará em Cuiabá nos dias 22 e 23 de novembro, para ministrar os cursos: o sono dos bebês e crianças de até 3 anos e o curso Disciplina Positiva na Prática, curso inédito. O evento, que tem como objetivo auxiliar os pais com a rotina familiar, acontecerá na Livraria Janina do Pantanal Shopping.
 
As palestras serão voltadas para as famílias que desejam melhorar o sono das crianças e aprender sobre como lidar com os diversos comportamentos que elas têm.

Serão dois dias de palestras, sendo: no dia 22 de novembro, o curso sobre o sono das crianças e, no dia 23, o curso Disciplina Positiva, onde serão tratados assuntos sobre birras, recusa em comer, hora do banho, entre outros assuntos temas.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Paula Naves, do Ninho Infantil, a ideia é ajudar os pais que estão com dificuldades na rotina das crianças. "Conheço o trabalho da Renata e sem dúvida auxilia significativamente as famílias com dificuldades em organizar algum aspecto da rotina familiar. Estamos em um mundo de constante movimento e precisamos buscar apoio para os desafios familiares", disse.

O evento é realizado pela Sosseguinho, Ninho Infantil, Renova Consultoria e Coaching, tem patrocínio da Red Balloon e Dengo de Mãe, além do apoio da Livraria Janina, Wellbe e Um Olhar Especial Photografia. Os interessados em participar do evento, podem fazer a inscrição no site: http://sosseguinho.com.br/site/eventos .

Mais informações pelos telefones: (65) 99285-7390 / (65) 99242-6838. As vagas são limitadas.

Sosseguinho

O método Sosseguinho – Rotina sob medida para a sua família, criado por Renata, se baseia em conhecer e antecipar-se às necessidades das crianças, sejam elas de ordem física, psicológica ou cognitiva, para que se tornem mais tranquilas, seguras e independentes.

Serviço

O que: curso sobre sono dos bebês e crianças de até 3 anos e Disciplina Positiva na Prática

Quando: 22 e 23 de novembro

Horário: às 19 horas

Onde: Livraria Janina do Pantanal Shopping

Inscrição: Site http://sosseguinho.com.br/site/eventos

Mais informações: (65) 99285-7390 / (65) 99242-6838.

(Wellbe Assessoria)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet