Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/12/2021 | 07:02

Concunhado morreu em tiroteio com invasores de casamento e disparo que o acertou teria sido acidental

Redação TV Mais News


Foto: OlharDireto
 
 
Fabiano Alves da Costa, de 43 anos, morto por seu concunhado, o secretário de Infraestrutura de Aripuanã (a 947 km de Cuiabá) Adriano José da Silva, pode ter sido atingido de forma acidental, durante troca de tiros com seis pessoas que haviam invadido a festa de casamento de Adriano, na madrugada deste domingo (12). De acordo com a certidão de óbito, Fabiano faleceu no hospital.
 
As informações são da depoente P.P.S., ouvida pela Polícia Civil por volta das 3h de hoje. Ela contou que foi até a comunidade de Cidade Morena para a cerimônia de casamento de sua irmã D.P.S. com Adriano. A festa ocorreu em um barracão, quando em determinado momento ao menos seis pessoas, entre jovens e mais velhos, invadiram a festa, pois não foram convidados. 
 
Segundo a depoente, foi pedido a estas pessoas que se retirassem, mas os invasores teriam começado a causar transtornos, desligando o padrão de energia, por exemplo. Houve uma discussão e ele acabaram indo embora, mas com a promessa de que voltariam ao local, o que de fato ocorreu.
 
Quando os invasores voltaram, foi pedido a P.P.S. e ao restante dos convidados que se escondessem na cozinha, embaixo de uma mesa. Lá ficaram Fabiano, sua companheira, as irmãs dela e algumas crianças.
 
Segundo P.P.S., Fabiano, vendo que Adriano discutia com os invasores, disse que ia ver o que estava acontecendo. Depois de poucos minutos ela ouviu cerca de três disparos de arma de fogo, aparentando terem vindo de duas direções. Ela, então, teria ouvido "atiraram no Fabiano". 
 
A irmã dela não deixava ela sair e quando finalmente conseguiu, Fabiano já havia sido encaminhado ao hospital. Ela disse que não sabia quem havia acertado Fabiano, nem quem havia o socorrido. Também disse que àquela hora a maioria dos convidados já havia ido embora. 
 
O autor do disparo que matou Fabiano foi Adriano José da Silva. O tiro teria sido acidental. De acordo com o laudo médico, Fabiano teria chegado com vida à unidade de saúde e morreu lá.
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet