Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/12/2021 | 07:11

DHPP procura homem acusado de matar ex e atual namorado dela com mais de 50 facadas

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução / Facebook
 

Um homem, identificado como Roberto Epifanio, está sendo procurado pelo crime de feminicídio seguido de homicídio, o que também pode ser configurado como duplo homicídio, praticado na madrugada deste domingo (12), no bairro São Francisco, em Cuiabá. O suspeito matou a ex-esposa, identificada apenas como Ana Paula, e o atual companheiro dela, identificado como Sebastião, com mais de 50 facadas.
 
De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a corporação foi solicitada por volta de 15h30 para atender a ocorrência. No local, foi constatado o óbito de Ana Paula e Sebastião. Os corpos foram encontrados pela filha de Ana Paula.
 
“Foi constatado, preliminarmente, que a vítima há pouco tempo tinha terminado um relacionamento com o culpado e desde então esse ex-marido da vítima vinha realizando perseguições e vigilâncias constantes na casa da vítima", contou o delegado Marcel Gomes. 
 
Nesta madrugada, porém, por volta de 1h da manhã, os vizinhos notaram uma movimentação estranha na casa da mulher. Após escutarem barulhos não identificados, os moradores estranharam o fato de Ana Paula não ter saído de casa durante o dia. 
 
Durante a tarde, a filha da vítima foi até a casa da mãe. No interior da residência, ela a encontrou morta junto com o atual namorado. De acordo com a DHPP, Ana Paula foi encontrada com mais de vinte perfurações de arma branca, provavelmente uma faca, e Sebastião apresentava mais de 30 perfurações.
 
Neste momento, a DHPP realiza diligências na tentativa de capturar o suspeito. A Polícia Civil também deve investigar o caso.
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet