Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

09/11/2017 | 14:02 - Atualizada em 09/11/2017 | 14:22

Oportunismo da velha guarda

Aproveitando os holofotes

Da Redação

O vereador Toninho de Souza (PSD) anunciou nesta terça (7) que deixaria a base de sustentação do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) e logo em seguida foi responsável pela nona assinatura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Paletó.

 O vereador que assinou o requerimento alegando que as obras de asfaltos estavam paradas, postou em seu perfil do Facebook hoje (9) as obras da Prefeitura de Cuiabá em andamento, dizendo que seria uma trabalho dele. Malandagem em redes sociais e whatsapp em tempos de modernidade, tem vida curta.

Toninho que chegou a se posicionar como um dos críticos da abertura do procedimento, hoje é a favor. Será mesmo que o vereador está interessado em esclarecer os fatos ou tudo não passa de 'oportunismo da velha guarda'.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet