Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

14/12/2021 | 05:58

Mulher assassinada pelo ex teria terminando relacionamento de 13 anos por suspeitar de abusos contra as filhas

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
Morta pelo ex-marido, Ana Paula Batista, de 40 anos, teria terminado o relacionamento de 13 anos depois de supostos abusos cometidos pelo suspeito contra as duas filhas dela. A situação seria de conhecimento de alguns familiares, que relataram em depoimento à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
A mulher e o atual namorado, que trabalhava na Copagaz, Sebastião da Silva, 38, foram mortos com um total de 64 facadas (a informação anterior era de 50), por Roberto Epifanio, proprietário de um ‘espetinho’, na região do Pedra 90, em Cuiabá. O feminicídio e homicídio ocorreram no bairro São Francisco, na madrugada deste domingo (12).
 
“Existe essa informação de que Ana Paula teria flagrado em duas situações ele [Roberto] se masturbando para as meninas”, explicou delegado Marcel Gomes, que preside inquérito sobre o caso. A vítima tinha duas filhas de outro relacionamento.
 
“Se constatado a veracidade dos fatos, eu pego cópia de todo procedimento e encaminho para Delegacia de Defesa da Mulher para estar apurando se na época dos fatos elas eram menores de idade. Enfim, temos que analisar tudo isso para saber para onde será feito o encaminhamento”, acrescentou.
 
A Polícia Civil procura o vendedor de espetinho que teria cometido o crime por volta de 1h da madrugada, quando vizinhos notaram uma movimentação estranha na casa da mulher. A DHPP foi acionada para atendimento da ocorrência 15h30.
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet