Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

09/11/2017 | 18:42 - Atualizada em 09/11/2017 | 19:13

Servidores do Detran encerram greve

Lesle Rondon

Servidores do Detran encerram greve

Foto: Reprodução

Os servidores do Detran decidiram nesta quinta-feira (9), durante Assembleia Geral da categoria, suspender a paralisação. Isso depois de firmar acordo com o governador em exercício Carlos Fávaro (PSD).

A negociação com o vice-governador pôs fim à paralisação de 59 dias.Sevidores retornam às suas atividades amanhã (10).

Segundo a presidente do Sinetran, Daiane Renner, o governador em exercício, Carlos Fávaro, se comprometeu a conceder o reajuste na tabela da categoria em 2019.

Alem do acordo, os servidores do Detran conseguiram outra vitória, foram incluídos como uma das categorias que terão prioridade para receber aumento salarial nos próximos cinco anos, ao lado dos trabalhadores da saúde e segurança pública. O artigo foi incluído na nova redação da proposta de emenda constitucional (PEC) do Teto de Gastos, aprovada na comissão especial da Assembleia Legislativa na quarta-feira (8). A PEC ainda será votada em plenário mais duas vezes.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet