Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

15/12/2021 | 09:13

Motorista de Emanuel Pinheiro é vítima de rapto durante roubo a caminhonete no bairro Duque de Caxias

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
 
Um dos motorista do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), identificado como Anderson, foi vítima de rapto, na noite desta terça-feira (14), no bairro Duque de Caxias, área nobre de Cuiabá. Os criminosos tentaram um roubo ao veículo, uma Amarok de cor preta, dirigido pela vítima, mas acabaram levando o homem, que estava sozinho. Ele foi liberado horas depois.
 
Segundo informações preliminares, os criminosos aproveitaram que o motorista estava saindo com o carro e o abordam. Ele estaria próximo da Distribuidora Selecta quando houve o crime. Quem viu o caso comunicou que o bandido teria colocando arma na cabeça de Anderson e exigido que ele entrasse no carro.
 
Um entregador que passava pela região avistou tudo e acionou a polícia. O motorista estava terminando a manutenção preventiva do veículo, como abastecimento e calibragem dos pneus, quando houve o rapto. 
 
A entrada da ocorrência aconteceu por volta das 21h30h. O autor do crime, segundo o comunicante, teria cabelo loiro e agia em dupla.  
 
Mais de duas horas após o crime, os criminosos soltaram o homem na BR-070, próximo ao trevo de Poconé. O motorista confirmou que teve a arma apontada para a cabeça e que houve bastante truculência por parte dos bandidos.
 
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informou ao Olhar Direto que encaminhou uma equipe para resgatar o motorista, que está bastante assustado.
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet