Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

20/12/2021 | 16:00 - Atualizada em 20/12/2021 | 16:36

Fort Atacadista está com vagas de emprego abertas para vários cargos em Cuiabá e Várzea Grande

Seletivas acontecem de segunda a sexta, às 14h, em todas as lojas da rede na Capital e região metropolitana

Redação TV Mais News

Fort Atacadista está com vagas de emprego abertas para vários cargos em Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Arquivo

Em busca de uma oportunidade de emprego com contratação imediata e carteira assinada? O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, promove seletivas para preenchimento de vagas para vários cargos nas lojas de Cuiabá e Várzea Grande.

As seletivas acontecem de segunda a sexta-feira, às 14h, em todas as unidades. A orientação é que o candidato compareça na loja mais próxima à sua residência.

As vagas disponíveis são para:
- auxiliar de carga e descarga;
- repositor de loja;
- auxiliar de prevenção;
- operador (a) de caixa; e 
- auxiliar de perecíveis.

Os requisitos para concorrer às vagas são possuir os documentos pessoais, RG e CPF, Carteira de Trabalho Digital e estar cursando ao menos o Ensino Fundamental.

Benefícios

Além do salário, a rede disponibiliza aos colaboradores diversos benefícios, dentre eles plano odontológico, alimentação e seguro de vida.

Em plena expansão e 100% nacional, o Fort Atacadista valoriza o quadro funcional, oferecendo uma série de cursos e treinamentos para ajudar a alavancar a carreira.

Em Cuiabá, as lojas do Fort Atacadista estão presentes nas avenidas Fernando Corrêa da Costa, Miguel Sutil e Rodovia Emanuel Pinheiro (saída para Chapada dos Guimarães) e, em Várzea Grande, na avenida da FEB.

Sobre o Grupo Pereira - Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 93 unidades de negócios, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 570 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.  
 
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.



Fonte: Assessoria
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet