Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

10/11/2017 | 13:25 - Atualizada em 10/11/2017 | 13:55

Fim de semana tem Anitta, Nego do Borel, Michel Teló, Diogo Portugal e muito mais

Lesle Rondon

Fim de semana tem Anitta, Nego do Borel, Michel Teló, Diogo Portugal e muito mais

Foto: Divulgação

O fim de semana está cheio de atrações. Entre os destaques estão shows de Anitta, Nego do Borel e Michel Teló. Também tem humor com Diego Portugal e atração internacional no Galpão.

Confira e divirta-se


Teatro


Cine Teatro

Mundo de OZ

O Ballet Karina Galli apresenta neste sábado (11) as 20h, o espetáculo Mágico de OZ.  Através da dança, a pequena Dorothy irá se aventurar, fazer novos amigos e enfrentar seus próprios medos, no maravilhoso Mundo de Oz.


Fiufiu – Um Encontro Entre Pássaros

Uma dança de verão em tempos de amor entre Passarinhar e Passarinhou. Traz para o público formas poéticas dos cortejos à moda antiga, numa linguagem simples que produz risos sinceros e suspiros sensíveis.

Uma história que reanima o charme da conquista e que reacende os corações que já estavam desacreditados. Acompanhar os dois passarinhos neste jogo da conquista é um remédio para um coração quebrado.

Terça (14) – as 9h


Teatro Zulmira Canavarros



 Stand up "Partiu Portugal" 

O humorista Diego Portugal apresenta neste domingo (12) no Teatro Zulmira Canavarros o stand up “Partiu Portugal”. Diego mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público.



Baladas


Festival Sunset

O festival Sunset será neste sábado (11), no espaço Villa dos Lagos, no Bairro Santa Marta, em Cuiabá. O evento terá a participação das bandas Jammil e Uma Noites, Sambô, Trio Maravilha, DJ Lucas Fetter e a dupla sertaneja Israel e Rodolfo.


Galpão - Double You

A banda Double You foi sucesso estrondoso nos anos 90, já arrastou cerca de 40 mil pessoas em shows.  O grupo italiano se apresenta na Casa de Show Galpão, neste sábado (11).


Musiva

O sertanejo Michel Teló se apresenta neste sábado (11), na Musiva, em Cuiabá. O show faz parte da turnê "Bem sertanejo".O espetáculo conta a história da música sertaneja desde a sua origem caipira, na década de 1910.

 
Festival Unlock

Nego do Borel, Anitta, Jet Lag e Make U Sweet, se apresentam no festival Unlock nesta sexta-feira (10), no Haras Twins Brothers, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. 
 

Clube de Esquina

Sexta (10) – Festa do Samba
Sábado (11) – Especial Djavan, Gonzaguinha, Milton Nascimento
 

Gerônimo

Sexta (10) - #Sextou
Sábado (11) – Uma Noite de Glamour
Atração – Jorge e Miguel
Terça (14) – Enchendo a Caneca -3ª edição
 
 
Calle Music Hall

Sexta (10) – Funk Nejo
Sábado (11) – Que Absurdo- O baile
Terça (14) – B-DAY – 5 anos -Formula
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet