Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

10/11/2017 | 19:26 - Atualizada em 10/11/2017 | 19:45

Região do Shopping de VG fica inundada e carros são arrastados para córrego

Da Redação

A forte chuva que caiu sobre Cuiabá e Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (10), deixou a região do Shopping de Várzea Grande inundada. Alguns veículos que estavam estacionados no local acabaram sendo arrastados para um córrego que fica atrás do empreendimento e o Corpo de Bombeiros teve de ser acionada. Ainda não se sabe se havia pessoas dentro.
 
Alguns carros boiaram e caíram dentro de um córrego. Ainda sem informações de quantos veículos. Motos também foram levadas. 

Um motociclista é flagrado empurrando o seu veículo em meio a água. Outra também mostra um carro que foi engolido por um dos bueiros que ficam na região.

Em fotos que circulam pela internet, é possível ver parte do térreo do Shopping alagada. Já nas ruas ao redor a água chega a bater na cintura das pessoas

Imagens do circuito interno do Shopping de Várzea Grande também mostram que a água chegou a avançar para dentro do Shopping. Até o momento, o Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas. 




Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet