Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

06/01/2022 | 07:10

PM’s são acusados de agir com truculência e impedir advogada de trabalhar durante atendimento de ocorrência em Cuiabá

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 

Uma advogada criminalista de 33 anos denunciou quatro policiais militares após eles agirem com truculência contra ela que tentava atender clientes no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, nesta terça-feira (5).
 
A jurista estaria perto da casa de um pastor onde a Polícia Militar realizava a abordagem, quando teria visto a movimentação no local. Um dos moradores seria cliente dela e ligou para que ela acompanhasse a situação.
 
A advogada então se apresentou, questionou o que estaria acontecendo e perguntou se havia algum mandado de prisão. Foi quando um dos policiais teria respondido que o mandado seria um tapa no rosto do cliente dela.
 
Os policiais alegaram também que que a advogada estava impedindo a abordagem, porém, ela afirma que somente queria fazer seu trabalho e acompanhar a ocorrência. Foi quando eles tentaram pegar o celular dela, a empurraram e agiram com truculência.
 
Um outro policial abriu as pernas da advogada, colocou as mãos dela na cabeça e tomou o celular  da jurista. A mulher acabou machucando o dedo durante abordagem e foi tratada como criminosa, sendo que estaria na residência para realizar seu trabalho.
 
Os militares ainda revistaram o carro e bolsa dela. mesmo não encontrando nada, afirmaram que ela seria usuária de drogas e que iria responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 
Diante da situação, ela foi encaminhada juntamente com os clientes para Central de Flagrantes onde foi ouvida pelo delegado e liberada sem autuação nenhuma.  
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet