Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

06/01/2022 | 07:32 - Atualizada em 06/01/2022 | 07:44

Polícia frustra roubo em joalheria e criminoso acaba morto

Redação TV Mais News

Foto: JuínaNews
 

Um criminoso morreu e outro foi preso durante uma tentativa de roubo em uma joalheria. A ação aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (05) no município de Juína, noroeste de Mato Grosso.
 
Um dos criminosos entrou em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, foi baleado e morreu aos fundos do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Nove de Maio, centro do município.
 
O outro suspeito tentou fugir com a chegada da polícia, mas acabou se entregando.
 
A dupla chegou em uma motocicleta, adentraram a relojoaria e anunciaram o roubo.
 
Um vizinho do estabelecimento percebeu a movimentação suspeita no local e acionou a Polícia Militar, via 190. A guarnição da Força Tática estava nas proximidades e rapidamente chegou ao endereço, frustrando a ação criminosa.
 
O suspeito preso trata-se de Eder Nilton Da Silva, vulgo “Edinho”, de 38 anos, que saiu da prisão em novembro de 2021, onde também respondia pelo crime de roubo, e o que foi baleado é Igor Ságuas Lopes Miranda, vulgo “Jamal”, ambos com passagens criminais.


 
Equipe do Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionada, mas o suspeito já estava em óbito.
 
Em seguida a Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC foram ao local para iniciar os trabalhos investigativos.
 
 
 
 
Fonte:  JUÍNANEWS


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet