Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

06/01/2022 | 09:55 - Atualizada em 06/01/2022 | 11:54

Homem é executado após ser perseguido até quintal de casa e brigar com assassino; "Quem morreu foi bandido", disse atirador

Redação TV Mais News

Foto: OlharDireto
 

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros, na tarde da última quarta-feira (06), no bairro Vista Alegre em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá).  Testemunhas viram um homem perseguindo o outro até um quintal, onde aconteceu o crime. O suspeito ainda teria dito que a vítima seria um criminoso. Até o momento, ninguém foi preso.
 
Segundo as informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a vítima foi perseguida pelo criminoso até o quintal de uma residência. O homem abriu o portão e ambos entraram, sendo que houve ainda luta corporal entre os dois.
 
Neste instante, aconteceram os primeiros disparos de arma de fogo. Depois, a vítima ainda correu até o fundo do quintal, onde o suspeito atirou novamente. Depois disto, o acusado voltou para a parte da frente da casa e disse que quem morreu era um bandido. 
 
A PM foi acionada e encontrou a vítima caída ao lado de uma motocicleta, já sem os sinais vitais. Foi localizada ainda uma motocicleta, que segundo um familiar da vítima havia sido vendida.
 
 

 
Fonte: OLHARDIRETO



 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet