Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

07/01/2022 | 08:22 - Atualizada em 07/01/2022 | 08:26

Em primeira live de novo projeto, Emanuel anuncia entrega da UPA Leblon em fevereiro

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) realizou, no final da tarde desta quinta-feira (5), a primeira live de seu novo projeto, em que pretende conversar diretamente com a população toda semana. No primeiro encontro virtual, o prefeito citou suas entregas na saúde e anunciou que irá entregar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon até a segunda quinzena de fevereiro.
 
“Cuiabá, uma capital com 700 mil habitantes, terá quatro UPAs. Duas UPAs atendem 600 mil habitantes. Quatro UPAs já serão um excesso na área de cobertura, preparando Cuiabá para a próxima década”, afirmou o prefeito.
 
O prefeito ainda lembrou suas entregas na área da saúde durante a gestão, e disse que houve uma média de uma a cada mês, nestes 60 meses à frente da Prefeitura. Dentre eles, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
“Quantos ex-prefeitos e ex-governadores prometeram entregar o novo Pronto Socorro? E eu entreguei o maior hospital público de Mato Grosso, padrão hospital particular para a população SUS”, comemorou. Emanuel lembrou que em Cuiabá cerca de 500 mil pessoas dependem do SUS para cuidar de sua saúde.
 
Ainda dentre as entregas, Emanuel citou o SOS AVC, o ‘Melhor em Casa’, ar condicionado em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), gabinetes odontológicos nas unidades, dentre outros.
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet