Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

07/01/2022 | 09:11

Trabalhador fica ferido em acidente com empilhadeira no Assaí em Cuiabá

Redação TV Mais News

Foto: OlharDireto
 

Um trabalhador do supermercado Assaí Atacadista, ficou ferido ao sofrer acidente com uma empilhadeira, na unidade localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, região do Coxipó, em Cuiabá.
 
O acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira (6).Em fotos tiradas no local é possível ver a vítima caída sob vários pacotes de açúcar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao trabalhador e o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Seu estado de saúde foi divulgado pela empresa em uma nota. Ele está em observação.
 
Leia a nota da empresa:
 
A empresa confirma uma ocorrência na loja Coxipó na tarde desta quinta-feira (6) quando um colaborador foi atingido pela queda de fardos de alimentos enquanto operava uma empilhadeira no depósito da unidade. Imediatamente ao ocorrido, a loja acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o funcionário foi encaminhado ao hospital mais próximo, onde está recebendo toda a assistência necessária. O colaborador passa bem e está em observação. Neste momento, a empresa está concentrada em acompanhar a evolução de seu quadro médico e fornecer todo o suporte a ele e sua família. A causa do acidente está sendo apurada.
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet