Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

07/01/2022 | 09:24

Mulher com deficiência intelectual é abandonada em casa pelo pai e morre sozinha por desnutrição

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
Uma mulher, identificada como Simone San Martin Paixão, 41 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (6) em um casa no bairro Construmat, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O pai da vítima, um senhor de 65 anos, foi preso e flagrante por abandono de incapaz, acusado de ter deixado Simone, que possui deficiência intelectual, sozinha em casa para ir a uma chácara no feriado de Ano Novo. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes militares foram solicitados por volta de 11h. No local, a vítima foi encontrada morta, deitada de lado em um colchão de solteiro, na sala da casa. A mulher apresentava visíveis sinais de desnutrição.
 
Durante o atendimento, os policiais foram informados que o pai da vítima, um senhor de 65 anos de idade, havia viajado para uma chácara no último sábado (1º) e deixado cinco filhos na casa. Todos eles apresentavam deficiência mental, segundo o boletim. 
 
Vale destacar que a residência apresentava sinais de abandono e não tinha alimentos básicos suficientes para um humano se alimentar e sobreviver. Diante dos fatos, o pai da vítima foi preso e encaminhado a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve responder por abandono de incapaz.
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet