Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

14/01/2022 | 11:08

Ciopaer resgata corpo de trabalhador que morreu em acidente com máquina agrícola

Redação TV Mais News

Foto: OlharDireto
 
 
O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) resgatou o corpo de um trabalhador em um local de difícil acesso, na fazenda e Agropecuária Ribeirópolis, na cidade de Santo Antônio de Leverger, nesta quinta-feira (13). A vítima faleceu em um acidente com máquina agrícola.
 
O homem morreu na quarta-feira (12), mas o resgate só aconteceu no dia seguinte, pois a Perícia Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis se recusaram a ir até o local, que fica a cerca de 150 quilômetros da cidade, por se tratar da circunscrição de Cuiabá. A sugestão teria sido feita e autorizada pela Polícia Civil já que a propriedade rural fica mais perto de Rondonópolis do que da Capital.
 
A Perícia de Cuiabá então foi designada para ir até a Delegacia de Rondonópolis, para que depois os agentes fossem até a fazenda. No entanto, já era noite e chovia bastante e o trabalho foi remanejado para o dia seguinte.
 
Por se tratar de local de difícil acesso, foi solicitado apoio do Ciopaer. O resgate aconteceu na manhã desta quinta-feira. A Ciopaer realizou o transporte dos servidores para trabalho de perícia no local do acidente e o corpo também foi trazido para Cuiabá para exame de necropsia.
 
 
 
 
Fonte: OLHARDIRETO
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet