Mato Grosso,
Sábado,
4 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

03/02/2022 | 07:40

Justiça remarca audiência em ação contra bióloga acusada de matar duas pessoas

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
O juiz Flávio Miraglia, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, redesignou para o dia 31 de maio audiência de instrução em processo movido contra Rafaela Screnci, acusada pelas mortes do cantor Ramon Alcides Viveiros e Mylena de Lacerda Inocêncio, acidente registrado próximo à boate Valley, em Cuiabá. Audiência estava prevista para ocorrer nesta quarta-feira (2). 
 
Segundo os autos, o advogado da acusada foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 28 de janeiro. Médico que atendeu o advogado recomendou isolamento social e, ainda, afastamento de suas atividades habituais, em repouso, por 10 dias.
 
“Tendo em vista que o advogado da acusada apresentou atestado médico por meio do id. 74580791, justificando sua impossibilidade de comparecimento na audiência marcada para amanhã, redesigno o ato para o dia 31 de maio de 2022, às 14 horas, a ser realizada de forma presencial, salvo se este Juízo ainda estiver em regime de teletrabalho em razão da pandemia, caso em que será integralmente por videoconferência”, salientou o magistrado. 
 
O crime em frente à boate Valley ocorreu no dia 23 de dezembro de 2018, na Avenida Isaac Póvoas. Na ocasião do acidente, a denunciada atropelou Mylena de Lacerda Inocêncio, Ramon Alcides Viveiros e Hya Giroto Santos, causando a morte das duas primeiras vítimas e gravíssimas lesões corporais na terceira.
 
Ao dirigir em notório estado de embriaguez e em velocidade acima do permitido, conforme o MPE, a acusada Rafaela Screnci assumiu o risco de produzir o resultado morte.


 
 
Fonte: OLHARDIRETO

 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet