Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

25/02/2022 | 07:06 - Atualizada em 25/02/2022 | 07:10

Motorista morre carbonizado e mulher é socorrida

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução
 

Uma pessoa morreu carbonizada e outra ficou gravemente ferida após a explosão de um veículo Fiat Pálio na manhã desta quinta-feira (24), na MT-120, zona rural do município de Canarana (640 km de Cuiabá).   

Segundo informações do boletim registrado pela Polícia Militar, a guarnição foi informada no início da manhã sobre um veículo em chamas em uma estrada na zona rural de Canarana. O comunicado indica ainda que havia uma pessoa dentro do carro e uma mulher estaria pedindo socorro.  

Os policiais acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros e seguiram para o local. No trajeto, a equipe policial encontrou uma ambulância que retornava do local do acidente, pois encontrou a mulher na estrada muito machucada e pedindo ajuda na rodovia.  

A PM seguiu até o veículo, um Fiat Pálio, que já estava todo carbonizado e no banco do motorista havia um corpo, não sendo possível a identificação.

O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnicas (Politec) solicitadas para dar andamento à ocorrência. A mulher seguiu para atendimento no hospital da cidade. Seu estado atual de saúde não foi informado.  



Fonte: FOLHAMAX


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet