Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

03/07/2017 | 08:15

Ex-bbbs Vivian e Manoel curtem festival de Parintins

Revista Quem

Ex-bbbs Vivian e Manoel curtem festival de Parintins

Foto: reprodução/instagram

Vivian Amorim e Manoel Rafaski curtiram o Festival Folclórico de Parintins no fim de semana. "Azuloooouuu!!! Caprichoso arrepiando no último dia de festival", escreveu a ex-BBB sobre a apresentação realizada no domingo (2).

Torcedora do Caprichoso, representado pelas cores azul e branca, Vivian customizou seu abadá com plumas azuis para assistir às apresentações do 52ª edição do festival, realizada em uma arena conhecida como Bumbódromo. A festa teve início na noite de sexta-feira (30).

A disputa acontece entre dois grupos -- Caprichoso e Garantido, representado pela cor vermelha. As apresentações contam com efeitos de luzes, cores, alegorias, coreografias e show pirotécnico. As músicas, conhecidas como toadas, tratam de temas amazônicos e narram a cultura do povo da região.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet