Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

30/03/2022 | 05:54 - Atualizada em 30/03/2022 | 06:19

Aluno de 14 anos passa mal em aula e morre em escola de VG

Menino participava da aula de educação física quando desmaiou

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
O garoto Leonardo Kochhann Matos, 14 anos, aluno do 9º ano matutino no Colégio Adventista de Várzea Grande, morreu na manhã desta terça-feira (29) após passar mal e ser encaminhado às pressas para o hospital Santa Rita. Informações indicam que a criança participava de aulas de educação física quando sofreu o mal súbito.  
 
A criança foi levada para o hospital por funcionários da unidade escolar, localizada na região central de Várzea Grande. Segundo a direção do hospital, a criança chegou na unidade desacordada.

Video: VGNOTICIAS
 
Procedimentos de reanimação foram realizados, mas a criança não reagia. O menino chegou ser intubado, mas não resistiu e foi à óbito. 


Video: VGNOTICIAS

 
O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que apontarão as causas da morte. Aparentemente a criança não tinha problemas de saúde.
 
Por meio de nota, o colégio lamentou a morte do aluno, prestou suas condolências à família e decretou luto na instituição nesta quarta-feira (30). 
 
Nota do Colégio Adventista Várzea Grande:
 
É com imenso pesar que o colégio adventista de Várzea Grande comunica o falecimento do aluno Leonardo Kochhann Matos. Mesmo sendo levado ao hospital, o aluno não resistiu e veio a óbito.
 
 
A instituição, servidores e colegas, lamentam profundamente o ocorrido e se solidarizam com a família, colocando-se à disposição para todo o apoio necessário neste momento.  
 
Em virtude do acontecimento e em respeito à família e colegas de sala de aula, todas as atividades estarão suspensas durante o dia de amanhã, 30/03. O Colégio Adventista de Várzea Grande compartilha do sentimento de pesar e se une em oração pela família que vive, agora, um momento de luto.
 
O desejo é que a esperança de Apocalipse 21:4 se realize em breve: "Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 


Nota:


 
 
 
 
Fonte: FOLHAMAX


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet