Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

17/11/2017 | 13:31 - Atualizada em 17/11/2017 | 14:11

Fim de semana tem pagode, exposição de carros antigos, rodeio e shows - confira

Lesle Rondon

Fim de semana tem pagode, exposição de carros antigos, rodeio e shows - confira

Foto: Reprodução/TV Mais News

O fim de semana será prolongado e promete agitar a galera de Cuiabá. há diversas opções de shows, festas, eventos e lazer.

Tem opção para todos os públicos, tem pagode, sertanejo e exposição de carros antigos. além de estréia no cinema e muito mais.

Confira e divirta-se

 

Cinema
 
'Liga da Justiça'
 
Sinopse - Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O filme está em exibição no Cinépolis, do Três Américas; no Cine Araújo, do Pantanal; no Cinemark, do Goiabeiras; e no Cineflix, do Várzea Grande Shopping.
 
 
Eventos


Clube da Caixa

Sábado (18) - Relembrando "EL TEMPLO" - Som, Luz, ....O Point!
Realização: Edilson Baracat
 
 
Ginásio Aecim Tocantins
 
Monster Energy PBR etapa Cuiabá

Cuiabá (MT) recebe o maior campeonato de montarias em touros do mundo nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Ginásio Aecim Tocantins, no Complexo Arena Pantanal.

17/11 – Round 1 – 21h30 às 23h30 (Abertura dos portões: 19h30)
18/11 – Round 2 – 21h30 às 23h30 (Abertura dos portões: 19h30)
19/11 – Round 3  Final – 19h30 às 21h30 (Abertura dos portões: 17h30)

 
Arena Pantanal

Sábado (18) - Festival Papo Reto com Haikaiss


Em sua primeira edição o festival proporcionará um sábado com muita música, exposições artísticas, gastronomia, apresentações culturais e ações que visam o desenvolvimento social.

LINE-UP:
Haikaiss
DJ sabid0
JahLua
Saudosa Maloca
Sinestesia Art. DJ’s 


Orla do Porto 

2º Encontro Mato-grossense de carros antigos

A Prefeitura de Cuiabá realiza neste sábado e domingo (18 e 19) o 2º Encontro Mato-grossense de Carros Antigos, que reúne quase 200 veículos que fazem parte da construção social e cultural do país. O evento acontecerá na Orla do Porto das 9h às 22h, entrada gratuita.

 

Shows



Cenarium Rural

Sexta (17) - Anselmo e Rafael.
Horário: 22h
 
Casa de show Top Fest - Gigantes do Pagode  

Neste domingo (19) as 18h, será dia de curtir a banda Boka Loka (roda de samba) e Imagina Samba, no evento Gigantes do Pagode, na casa de show Top Fest.
Atrações locais: Max Tandera, Cleyton Negrety, Aprontae, Hugo Luiz, Ronny Black e Banda, Mão Absoluto e Grupo Jeito Novo.
 
  
Musiva

Sexta (17) - Show com Matogrosso e Mathias
A Musiva será palco de um dos shows emocionante da história. São 40 anos de carreia, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira, como ‘boate azul’, ‘tentei te esquecer’.

 
Nando Reis

O cantor Nando Reis chega a Cuiabá neste sábado (18) onde se apresenta na Musiva. Nando reis celebra em Cuiabá um ano do lançamento de Jardim-Pomar, indicado no Grammy como Melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa, e com a canção “Só posso dizer”, indicada como Melhor canção de língua portuguesa.
 

Baladas
 
Clube da Associação Médica

Sexta (17) - Festa Universitária – Segue O Baile

Atrações:
MC Dudu
João Lucas e Guilherme
DJ David Leme
 
 
Observatório N Music Bar

Sábado (18) – Doze Horas de Rock

 
Mosteiro Bar e Cultura

Sábado (18) - Festa Universitária Psíquica
 
 
Gerônimo

Sexta (17) - Sexta em Dobro
Sábado (18) - Festa do Sinal
Domingo (19) - Baile da Catu
 
 
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet