Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

01/04/2022 | 08:09

Avião cai em MT; piloto, produtor rural e filhos morrem em MT

Havia neblina muito forte na região do acidente, em Primavera do Leste

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
Quatro pessoas morreram na noite desta quinta-feira na queda de um avião modelo Cessna 210, prefixo PT-IXG, numa região de chácaras em Primavera do Leste. 
 
As primeiras informações são de que a aeronave estaria fazendo serviço de táxi aéreo. Viajavam nela, além do piloto Dan Martins, o produtor rural Juvenal Entringer e seus dois filhos, Lucas e Guilherme.
 
Eles foram até uma fazenda na região e retornavam a noite para Primavera do Leste. Todavia, além de não ter autorização para viagem noturna, o avião não tem equipamentos para viagens a noite.


 
Quando chegava em Primavera do Leste, estava uma neblina muito forte e o piloto não conseguiu pousar. Ele chegou a se deslocar para Campo Verde, mas também não conseguiu, retornando para Primavera.


 
Numa região de mata, próxima a área urbana da cidade, o avião baixou, provavelmente para o piloto conseguir visualizar melhor a região, e acabou atingindo a floresta. A aeronave caiu.
 
Após ouvirem o barulho forte, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e ajudaram nas buscas. Após algum tempo, conseguiram chegar a aeronave, mas todos os ocupantes já estavam mortos.
 
Nesta sexta-feira, o Cenipa irá ao local para iniciar as investigações.
 

 
Fonte: FOLHAMAX

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet