Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

01/04/2022 | 09:47

Fogo deixou paredes e móveis de apartamento carbonizados

Chamas consumiram a sala e a cozinha do imóvel; incêndio ocorreu no edifício Garden 3 Américas

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
Imagens registradas dentro do apartamento do Edifício Garden 3 Américas, que pegou fogo na manhã desta quinta-feira (31), em Cuiabá, mostram que o imóvel ficou destruído após as chamas consumirem o local.


 
Nas fotos (veja ao final da matéria), é possível ver que os locais mais afetados foram a sala de estar e de jantar, próximo à varanda, e a cozinha do apartamento. Parte do quarto também teve prejuízos.
 
O fogo começou por volta das 8h e foram necessário sete equipes do Corpo de Bombeiros para conseguir controlar o incêndio. Uma pessoa sofreu queimaduras leves e vizinhos foram intoxicados pela fumaça.
 
Ainda não há informações sobre o que ocasionou o fogo, porém a intensidade das chamas foi suficiente para destruir vários móveis do apartamento, que fica localizado no 12° andar da torre 1 do edifício.
 
As imagens mostram o chão, o teto e as paredes carbonizadas.
 
Além dos móveis, outros pertences pessoais e objetos de decoração também foram perdidos.
 
Ainda não há informações de quanto foi o prejuízo sofrido.
 
Nos vídeos gravados no momento do incêndio também foi possível ver que o calor atingiu os apartamentos em cima do imóvel, todos os moradores foram evacuados.
 
A Defesa Civil esteve no local para averiguar as condições, realizou uma vistoria da parte elétrica e da tubulação de gás e constatou que o incêndio não afetou a estrutura do prédio, não colocando em risco os demais moradores.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local atendendo às vítimas afetadas.
 
 
 
 
Fonte: FOLHAMAX


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet