Mato Grosso,
Terça-feira,
14 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

02/05/2022 | 05:58

Dono de boate é preso após disparos dentro do estabelecimento

No local, menores estavam expostos a consumo de drogas e álcool

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
O proprietário de uma boate foi preso durante a madrugada deste domingo (01), por corrupção de menores, na cidade de Barra do Garças (513 km de Cuiabá). Na mesma ocorrência foi preso também um homem e 36 anos que agrediu a esposa dentro do estabelecimento e efetuou disparos de arma de fogo para cima. 
 
Consta no registro da ocorrência que, por volta das 02h, a equipe da Polícia Militar foi informada por meio de ligações anônimas sobre uma briga entre um casal dentro da boate, os quais foram retirados do local pelos seguranças. Quando os policiais chegaram, foram informados de que o suspeito havia efetuado disparos de arma de fogo na parte externa da boate, após agredir a sua companheira. Os envolvidos não foram localizados. 
 
Pouco tempo depois, a guarnição recebeu informações de que um homem em um carro branco efetuou disparos de arma de fogo na região central da cidade, nas proximidades da Avenida Ministro João Alberto. 
 
Diante das denúncias, as buscas foram iniciadas, mas novamente o suspeito não foi preso. Minutos após, outras ligações informavam de novos disparos de arma de fogo na região central, dando conta ainda que o autor dos disparos teria entrado novamente nacasa noturna, com uma arma na cintura. 
 
Os militares, então, montaram uma equipe para fazer o cerco a fim de identificar e capturar o suspeito. Ao verificar o interior da boate, foi encontrado um revolver em um cômodo aos fundos do estabelecimento. Também foram encontrados no local diversas porções de drogas, sendo maconha e LSD. 
 
Durante abordagem aos frequentadores da boate, foram identificados vários adolescentes, os quais estavam expostos a drogas lícitas e álcool. 
 
O proprietário da boate afirmou que desconhecia a arma de fogo e que não sabia o porquê o objeto estava lá, tampouco quem seria o proprietário. Um homem que tentou fugir pelos fundos da boate acabou sendo detido por resistência. Após ser questionado, o suspeito acabou confessando que seria o autor dos disparos e agressão contra a esposa. 
 
Os adolescentes flagrados no local foram apreendidos e conduzidos até a central de atendimento, sendo acionado em seguida o Conselho Tutelar. O proprietário da estabelecimento também foi conduzido por corrupção de menores, sem o uso de algemas.  
 
 
 
Fonte: FOLHAMAX

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet