Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

03/07/2017 | 12:44

Primeiro guia de mães empreendedoras do estado será lançado em Cuiabá

Da Redação

A Rede Mães Empreendedoras, grupo formado por mulheres que empreendem na maternidade em Mato Grosso, lançará nesta terça-feira (04), às 14h30, o primeiro guia de mães empreendedoras do estado e o site da rede. O evento vai acontecer no Centro Sebrae de Sustentabilidade.


O encontro mostrará as mães que fazem parte do guia, os segmentos e apresentação de uma linha do tempo. Além disso, vai ser apresentado o site da Rede Mães Empreendedoras com informações de todos os negócios e apresentação de como fazer parte do grupo.


De acordo com Tatiane Gaudêncio, uma das fundadoras da Rede, o lançamento do site e guia é uma oportunidade de viabilizar os negócios locais. “O evento será uma excelente forma de apresentar quem são as mães empreendedoras do nosso estado, viabilizar os negócios de cada participante e ainda apresentar o site, que terá um espaço de cadastro para quem desejar fazer parte dessa rede, ” explicou.


O lançamento é aberto ao público e gratuito. Os interessados em participar devem efetuar a inscrição no linkhttps://www.sympla.com.br/lancamento-do-guia-e-site-da-rede-maes-empreendedoras__160482.
 

A Rede

A Rede Mães Empreendedoras, lançada em agosto de 2016, é constituída por um coletivo de mulheres, mães, que empreendem negócios e ideias no estado de Mato Grosso e ocupam setores diversos na economia. É pautada nos princípios de desenvolvimento da economia local, solidária, sustentável, no apoio a divulgação, no fortalecimento de ações e empoderamento da mulher.  A iniciativa foi desenvolvida pelas mães Cris Caldeira, do blog Sabor Materno, Paula Naves, do portal Ninho Infantil e Tatiane Gaudêncio, do portal Fala Mãezinha.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet