Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/05/2022 | 18:05 - Atualizada em 11/05/2022 | 18:08

Polícia prende suspeito e encontra corpos que seriam de primos

Thaynara Chrystini e Carlos Henrique sumiram no dia 5 de abril; o crime ocorreu em Barra do Bugres

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução
 
 
 
A Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (11) dois corpos enterrados na zona rural de Barra do Bugres que podem ser de dois primos que estavam desaparecidos há um mês. As equipes também prenderam um suspeito de envolvimento no crime.
 
As diligências foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Barra do Bugres e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). 
 
A Polícia Civil acredita que os corpos sejam dos primos Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, desaparecidos desde o dia 5 de abril.
 
O casal de primos foi visto pela última vez na parte externa de um ginásio poliesportivo, onde ocorriam jogos escolares da cidade.
 
Desde a comunicação do desaparecimento, diversas diligências têm sido realizadas pela Polícia Civil para identificar os autores e localizar as vítimas desaparecidas.
 
Diante das informações coletadas nas diligências foi representada pela prisão temporária de um dos suspeitos de envolvimento no caso. Após o deferimento do mandado, as equipes da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres e da GCCO cumpriram a prisão do suspeito nesta quarta-feira.



 
Após a prisão do envolvido e com base em todas as informações obtidas ao longo da investigação, foram localizados dois corpos enterrados em uma região de mata, próximo a um canavial, a 15 quilômetros do Centro da cidade.
 
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e IML se deslocaram até a região, onde foram recolhidos os corpos em avançado estado de decomposição, que serão submetidos a exames.
 
Foram recolhidos também objetos pessoais junto aos corpos, que foram reconhecidos por familiares das vítimas.
 
O suspeito foi interrogado na Delegacia de Barra do Bugres e as perícias necessárias foram requisitadas. As investigações seguem sob sigilo.
 
 
 
Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet