Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

15/05/2022 | 23:56

Fora de casa, Mixto vence o Campo Novo por 3 a 0 e está nas semifinais do estadual

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
No jogo dos dois melhores ataques do Campeonato Mato-Grossense, o Mixto não tomou conhecimento do time do Campo Novo (CNPAR) e venceu a equipe da casa por 3 a 0 na tarde deste sábado (14) em partida disputada no estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo do Parecis. Com o resultado, o Tigre está classificado para as semifinais do estadual e segue com aproveitamento de 100% na competição.
 
A artilharia da tarde ficou por conta do atacante Luan, que marcou 2 gols em sua partida de estreia e ajudou na classificação do alvinegro.
 
Fato curioso é que Luan foi contratado na última semana e participou de um único treino antes do jogo de hoje. Toninho, agora artilheiro do estadual, marcou o outro tento do Mixto.
 
Essa foi a primeira derrota do Campo Novo, que também não havia sofrido nenhum gol na competição. De quebra, o Mixto assume a liderança isolada do grupo B, com 9 pontos, e o CNPAR segue na segunda colocação com 6 tentos.
 
Durante o primeiro tempo, as equipes mais se estudaram e ficaram no 0 a 0. Na etapa complementar, o alvinegro encaixou o jogo e conseguiu se impor diante do adversário marcando os 3 gols.
 
Em entrevista ao Portal Campo Novo, o atacante Toninho ressaltou que “a classificação veio por mérito de todo grupo”. Ele disse que a equipe sentiu dificuldades no começo do jogo, mas finalizaram a partida com uma boa atuação no segundo tempo.
 
O Mixto fecha a terceira rodada na primeira colocação. São 9 pontos, 12 gols marcados, um sofrido e saldo de 11.
 
 
 
Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet