Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/05/2022 | 00:00

Mulher é estuprada dentro de carro após recusar sexo com homem

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 

Uma mulher foi estuprada dentro de um carro e agredida por um homem de 31 anos na madrugada deste domingo (15) em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá) após ela se recusar a fazer sexo com ele. O suspeito foi preso durante a manhã dentro de um hotel no centro da cidade.
 
A vítima relatou à polícia que conheceu o homem um gastrobar no centro da cidade e em seguida foram para um hotel que o homem disse que estava hospedado. Lá ficaram por pouco tempo e ela pediu que fosse levada para casa pois não estava se sentindo à vontade.
 
Porém no trajeto, o suspeito seguiu outro rumo e foi em sentido a uma rodovia que dá acesso ao estado do Pará. O homem parou o veículo em um local deserto e cometeu o abuso sexual e agrediu a vítima.
 
Após as agressões, a mulher conseguiu se desvencilhar do suspeito e saltou do carro, o que causou lesões nas pernas. Ela conseguiu pedir ajuda e seguiu para a delegacia.
 
Com base na descrição passada, os policiais civis localizaram o suspeito dentro do hotel. O homem estava em um dos apartamentos do local e confirmou aos agentes que tinha um carro. Os policiais fizeram uma busca no interior do veículo e encontraram a bolsa da vítima.
 
O homem foi detido em flagrante e autuado pelo crime de estupro. A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito.
 
 
 
Fonte: GAZETADIGITAL


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet