Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

22/11/2017 | 13:01 - Atualizada em 22/11/2017 | 14:05

Tata Werneck rebate ao ser chamada de feia na Web

Famoso

Tata Werneck rebate ao ser chamada de feia na Web

Foto: Reproduçao

Tatá Werneck voltou a rebater comentários negativos nas redes sociais. A atriz não gostou de ser chamada de "feia" por uma seguidora e não deixou barato. Na reposta da apresentadora do "Lady night", ela citou até o namorado, Rafael Vitti, que é 12 anos mais novo que ela.

"O Rafa ainda não reparou. Tô correndo contra o tempo", ironizou. Veja a resposta completa: "Sei mesmo, obrigada! É uma das minhas habilidades, modéstia à parte. Mas também toco flauta, piano, bateria, fiz três faculdades, ajudo uma galera, cuido de animais abandonados... Mas você tem razão. Ser feia é o que faço de melhor. Obrigada por repara. Rafa (Vitti, o namorado), ainda não reparou. Tô correndo contra o tempo aqui".
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet