Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/05/2022 | 08:37 - Atualizada em 19/05/2022 | 08:45

Polícia prende homem que mutilou clitóris da esposa e fugiu com a filha bebê

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução
 
Equipe da Polícia Civil prendeu na madrugada desta quinta-feira (19), José Odair Ildefonso Ribeiro, 42, o ‘Negão das Duas’, acusado de agredir, torturar e tentar matar a companheira de 21 anos. Ele estava foragido desde o dia 14, quando saiu de casa levando a filha de 9 meses. O crime contra a esposa foi tão cruel, que ele mutilou o órgão sexual dela.
 
As informações são preliminares, a reportagem do ainda não conseguiu contato com a equipe do delegado Bruno França, que durante a semana, afirmou que todo o efetivo da delegacia estava empenhado em encontrar o agressor e recuperar a criança.


 
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que os investigadores cumprem o mandado de prisão expedido pela Justiça de Colniza. No vídeo, também deixa claro que a criança estava com o homem dentro de uma barraca e foi apreendida pelos policiais.
 
O caso
 
O registro da violência doméstica começou na sexta-feira (13) Uma testemunha contou à polícia que na Comunidade do Taquaruçu, o suspeito bateu na jovem, depois tentou atirar contra ela. Já no sábado (14), equipes da Polícia Civil foram até o local e encontraram a vítima bastante ferida.  
 
Ela confirmou que foi agredida pelo marido, que também mantém um relacionamento com a irmã dela, de 23 anos. Polícia a encontrou com lesões no rosto, dentes quebrados e estava bastante debilitada. Na casa, foi achada ainda uma espingarda calibre 32.
 
A vítima lembrou que durante as agressões, ele tentou atirar nela, mas a arma falhou. Ele jogou a espingarda no chão, quebrando a coronha. Ela foi acolhida e levada para uma unidade de saúde.
 
Infecção
 
Durante o atendimento com a enfermeira da unidade, foi descoberto que a vítima teve seu órgão genital mutilado pelo agressor. Segundo a vítima, ele usou uma faca cega e cortou seu clitóris.
 
O corte está com alto grau de infecção e ela foi transferida para o Hospital Regional, onde recebeu mais cuidados. A irmã da vítima disse que a ‘irmã traiu a família’. 

 
 
 
Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet