Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/11/2017 | 10:31 - Atualizada em 23/11/2017 | 10:40

Jovem de 18 anos é preso por cultivar maconha em casa em MT

Da Redação

Jovem de 18 anos é preso por cultivar maconha em casa em MT

Foto: Reprodução

Jovem de 18 anos foi preso após cultivar pés de maconha no quintal de casa, na manhã de quarta-feira (22), na cidade de Cáceres (217 km de Cuiabá).
 

Segundo informações da Polícia Militar, Jean Cunha Silva foi abordado porque estava em atitude suspeita. Em revista ao jovem, os policias visualizaram a galeria do celular dele, havia diversas fotos do pé de maconha no quintal de uma casa. 
 

Em seguida, o jovem revelou que cultivada a erva na sua residência. No local, a PM localizou o é pé de maconha e um simulacro de arma de fogo.
 

O jovem foi detido e levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres. O pé de maconha também foi apreendido.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet