Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

27/05/2022 | 05:32

Na despedida da Sulamericana, Cuiabá perde para time peruano

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
O Cuiabá perdeu para o Melgar-PER, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Monumental de Unsa, pela sexta e última rodada da Copa Sul-Americana. O gol do Dourado foi marcado por Gustavo Nescau, de cabeça.
 
Com o resultado, o time mato-grossense fechou a participação na competição com seis pontos e em terceiro lugar na tabela do Grupo B.
 
A equipe volta a jogar no domingo, às 17h, contra o Athletico-PR, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.
 
Com altitude, o Cuiabá iniciou a partida fechado na defesa e sem dar espaços às investidas do adversário. Aos 29, Kelvin Osorio fez linda jogada pela direita, entrou na área e cruzou. A bola tocou no braço e na mão do zagueiro rival, mas o árbitro não marcou o pênalti claro para o time auriverde. Minutos depois, o Melgar abriu o placar após cobrança de escanteio.
 
No segundo tempo, o Dourado buscou o empate aos nove minutos após cruzamento de Igor Cariús na cabeça de Gustavo Nescau. Foi só correr para o abraço. Com o gol, o Cuiabá foi mais ofensivo e chegou com perigo em lances de João Lucas e Rafael Gava. Aos 38 e aos 43, o Melgar marcou mais dois gols.
 
O time
 
João Carlos, João Lucas, Joaquim, Juan Ojeda e Alexandre Melo; Rafael Gava, Igor Cariús, Lucas Cardoso (Rikelme) e Kelvin Osorio (Keder); Marquinhos e Gustavo Nescau. Técnico: Willian Araújo


 
 
Fonte: FOLHAMAX

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet