Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/05/2022 | 18:02

Idoso é acusado de dar dinheiro para abusar de adolescente em Cuiabá

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
 
Um idoso de 79 anos foi preso após ser acusado de abuso sexual contra um adolescente de 13 anos na manhã desta segunda-feira (30) no bairro Praeirinho, em Cuiabá. O idoso foi flagrado oferecendo dinheiro para o adolescente ir até sua residência. Durante sua prisão, ele negou os abusos, mas confessou ter dado o dinheiro ao menor.
 
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares informando um abuso sexual praticado contra uma menor de 13 anos. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o suspeito, um idoso de 79 anos, que negou qualquer tipo de abuso contra a menor. Ele disse a menina lhe pediu dinheiro e apenas deu os valores para ela.  
 
Os moradores do bairro relataram que o idoso é suspeito de cometer outros crimes de abusos contra crianças e adolescentes. O homem já teria dado dinheiro a outras crianças.
 
O crime foi registrado e encaminhado à Polícia judiciária Civil que investigará o caso. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.  A menor passar por exames para apurar se houve estupro.   
 
 
 
 
Fonte: FOLHAMAX

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet