Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

05/06/2022 | 21:34

Mixto bate Cáceres e está de volta à elite do estadual

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
O Mixto está na Série A do Mato-grossense 2023. Com show da torcida nas arquibancadas do Dutrinha, o Tigre da Vargas bateu o Cáceres neste sábado (4) por 3 a 0 no segundo jogo da semifinal, carimbou a ida para a primeira divisão do Mato-grossense e vai disputar a finalíssima da segundona. Os times haviam empatado em 1 a 1 na partida de ida.
 
Invicto até o momento, o alvinegro não tomou conhecimento da equipe de Cáceres e aplicou 3 a 0 nos visitantes.
 
Toninho, artilheiro do campeonato, anotou mais um gol e chegou a sete tentos. Pikachu e Luan também marcaram na festa do acesso.
 
O Mixtou vai fazer a final contra outra equipe de Cáceres, o Cacerense, que despachou o Campo Novo também por 3 a 0 e vai se juntar ao alvinegro na Série A de 2023.
 
Rebaixado em 2020, o Mixto retorna para a primeira divisão após dois longos anos na Série B do estadual. Na última temporada, a torcida ficou na expectativa pelo acesso, mas o clube permaneceu na B.
 
Em fevereiro, o empresário e presidente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, e o ex-senador e também empresário, Antero Paes de Barros, firmaram parceria de sociedade junto ao Mixto.
 
O objetivo principal era recolocar o alvinegro na primeira divisão. “Minhas origens são no esporte do rádio mato-grossense. Esse não é só um compromisso, mas uma dívida que tenho por tudo que conquistei, por tudo que Cuiabá me deu. Hoje sinto que tenho condições de retribuir. O Mixto é um produto extremamente valioso e importante enquanto negócio”, disse Dorileo na época.
 
As partidas das finais contra o Cacerense devem ser definidas na próxima semana pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Mixto vai decidir o segundo jogo no Dutrinha.
 
 
 
 
 
Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet