Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Educação

07/06/2022 | 09:21 - Atualizada em 07/06/2022 | 09:36

Engenharias Agronômica e Civil agora a distância na capital do Agronegócio

Redação Tv Mais News

Engenharias Agronômica e Civil agora a distância na capital do Agronegócio

Foto: Divulgação

O Grupo Unisat firmou convênio com o Centro Universitário Unicathedral de Barra do Garças para abertura do Polo de Educação a Distância em Cuiabá, entre os destaques estão os cursos da área de engenharia, a novidade está no formado das aulas práticas que ocorrerão diretamente na fazenda ou nos canteiros de obras, através de convênios firmados com construtoras e empresas rurais, conforme relatam os sócios Douglas Araújo e Isabel Silveira que possuem mais de 20 anos de atuação na Educação a Distância (EaD), os empresários que já atuaram muitos anos com a UNOPAR, hoje retomam atividades com a educação superior na parceria com o Unicathedral, hoje Isabel Silveira é diretora do Colégio Abraham Lincoln e ambos atuam no Instituto Vidas em Ação, onde possuem diversos projetos, entre eles, o programa de jovem aprendiz.

A sócia Isabel Silveira comemora essa importante parceria com o UniCathedral. “Estamos proporcionando aqui no Polo de Cuiabá uma inovação com qualidade, com diferencial de preços e atendimento ao aluno. Estamos muito felizes nesse momento de poder participar dessa possibilidade de proporcionar aos nossos alunos o ensino de qualidade que tem sido nosso referencial.” destaca.
O nível da qualidade acadêmica oferecida nos cursos EAD do UniCathedral é diferenciada, com o corpo docente qualificado, um ambiente virtual de aprendizagem (AVA) moderno e de fácil utilização, e a expansão pelo Brasil  proporciona que cada vez mais pessoas tenham acesso a uma educação de alta qualidade.
 
“Estamos felizes em firmar esse convênio com o UniCathedral, pois é uma instituição de respeito e de muita qualidade, onde vimos um bom trabalho sendo realizado dentro da instituição e quisemos trazer para Cuiabá, porque é uma grande capital, uma região que tem potencial de crescimento muito grande e o UniCathedral nos dá esse respaldo pela sua qualidade de ensino e docentes. Acreditamos muito nesse projeto em Cuiabá e estamos iniciando muito felizes com o UniCathedral na Capital.”
 
O Grupo Unisat está com sede na Rua Comendador Henrique, 374 no Bairro Dom Aquino em Cuiabá-MT. Mais informações pelo 65 9 9969 1520 ou no site dounicathedral.edu.br
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet