Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/06/2022 | 06:29

Polícia acha corpo que pode ser de jovem que sumiu em Cuiabá

O corpo foi encontrado em decomposição em meio a entulhos e estava com cartão de rapaz que sumiu

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um depósito de lixo na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na tarde de terça-feira (7).
 
No bolso da bermuda, um cartão em nome de Max Alexsandre Dantas Simão, dado como desaparecido foi encontrado. A Polícia aguarda confirmação da identidade.
 
Segundo a Polícia Civil, o corpo se encontrava em uma propriedade rural utilizada para o depósito de dejetos e lixos diversos. Ele estava em uma valeta rasa, já em avançado estado de decomposição, sendo impossível identificar possíveis ferimentos.
 
A vítima trajava uma camiseta de cor aparente vinho e bermuda escura. Nos bolso da bermuda foi encontrada ainda uma faca de serra de cabo azul. Ao redor do corpo havia muito lixo entulhado.
 
A família de Max registrou um boletim de desaparecimento no dia 4 de junho, mas ele já estaria há três semanas sem dar notícias.
 
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso e aguarda a confirmação de identificação do corpo, feita pela Politec.
 
 
 
Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet