Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

24/11/2017 | 11:50 - Atualizada em 24/11/2017 | 11:53

Campeonato de futebol society agita zona rural de Rondonópolis

Da Redação

Campeonato de futebol society agita zona rural de Rondonópolis

Foto: Assessoria

Rondonópolis vai conhecer os melhores times de futebol society formado por atletas amadores da zona rural. O primeiro jogo da decisão do 4º Campeonato Soçaite da Zona Rural aconteceu na Vila Bueno e reuniu atletas, familiares e amigos que foram assistir à disputa do título que acabou em empate de 2 a 2, entre o Vasco de Brocodóro e a Vila Bueno.

O jogo da decisão para definir o terceiro e quarto lugar foi entre os representantes do assentamento Chico Mendes e do Naboreiro que acabou em vitória de 3 a 2 para o Chico Mendes. Agora os atletas amadores treinam para a disputa final em busca do título que vai acontecer no campo do Vasco do Brocodóro.

O gerente de esportes amadores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do município, Maurílio Benedito Farias, comentou que os jogos movimentam as comunidades rurais de Rondonópolis além de incentivar a prática esportiva. “A interação entre as comunidades é muito saudável. Os jogos levam pessoas de um lugar para o outro e com isso as pessoas podem ter momentos de lazer nesses lugares que normalmente são bem calmos”, comentou.

O campeonato conta com 12 equipes inscritas, sendo que cada uma é formada por 20 atletas. Estão participando representantes da Vila Bueno, Brocodóro, Chico Mendes, Naboreiro, Grotão, Tietê Assentamento, Três Pontes, Comunidade dos Aldo, banco da Tera, Pinguela e Canta Galo.

(Com assessoria)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet